O vestido de envoltório renomado
vestido: Diane von Furstenberg (também aqui e escolhas baratas aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui!) | Casaco: Ted Baker | Sapatos: coleção SJP | Brincos: Argento Vivo | Polonês: Essie (Vanity Fairest)
<. >
[ThefeedProducts Style = ‘Quatro’]
Além de sua condição como ícone da cultura pop, o vestido de envoltório de Diane von Furstenberg possui uma importância sociológica de considerável proporção. O vestido serve como um sinal de feminismo, bem como é creditado com o lançamento de um movimento de estilo libertador em todo o mundo em sua introdução em 1974. Por mais de quarenta anos, o vestido retinha proeminência nos guarda-roupa femininos como um guarda-roupa sem idade … como bem como quarenta anos é um grande negócio.
O vestido foi usado por muito as primeiras senhoras, pequenas rainhas, músicos bem conhecidos, bem como estrelas cinematográficas. Você nomeia a ocasião anterior, presente e / ou futura, assim como esse filhote estará lá, trazendo o calor. Usá-lo para funcionar? Obviamente. Desgaste para bebidas? 100%. Usá-lo para a igreja? Feito. Use em 20 anos em uma viagem de teletransporte para a Nova Guiné? Estou tão feliz que você perguntou. Porque se não estamos teletransportando até o ano 2035, vou perdê-lo.
Então me ajude a Deus, eu vou me teletransportar, assim como vou fazer isso em um vestido de envoltório DVF.
Bottom line: Se você não possui um, pena de você.
Esta publicação foi patrocinada pela Nordstrom. Todas as seleções de produtos, styling, bem como opiniões são as minhas.